
Riffs extremamente rápidos e pesados, Mustaine gritando um monte de palavrões que nem um doido no microfone, bateria ultra-rápida, juntamente com o baixo, isso sem contar nos ótimos solos de guitarra que temos aqui, mostrando toda a boa técnica que o Chris Poland tinha, aliado à Mustaine. O som aqui beira a insanidade, e, obviamente, isso não é ruim!
O disco saiu pela lendária Combat Records, que lançou muitíssimas outras bandas de Speed/Thrash, e teve uma vendagem até boa, chegando perto das 200 mil cópias, e causou uma grande polêmica, por conta da faixa "These Boots", com seu compositor original, Lee Hazlewood, que não gostou de todos os palavrões e outras palavras chulas que Mustaine incluiu na letra (inclusive, na versão deluxe de 2002, eles foram todos cortados), sendo cortada das cópias que viriam depois de seu lançamento.
Foi aí também que tivemos a estréia do mascote Vic Rattlehead, que, nessa capa, foi uma caveira de plástico, e, curiosamente, não era a capa pretendida para o álbum, mas, a original foi perdida pelo pessoal da Combat. Há males que vem para bem, não é verdade? Haha...
Chegando aos destaques, podemos citar facilmente as pancadarias "Last Rites/Loved to Deth", "Skull Beneath The Skin", a faixa-título, "Chosen Ones" e a lendária "Mechanix", que é a versão original de "The Four Horsemen", do Metallica, sendo essa, mais rápida, mais brutal e mais MACHO.
Enfim, se você está desanimado, um tanto quanto desmotivado, sem vontade de cantar uma canção... Esse é o disco para animar o seu dia. Aproveite.
Dave Mustaine - Vocals, lead and rhythm guitar, piano
Chris Poland - Lead and rhythm guitar
Dave Ellefson - Bass, backin' vocals
Gar Samuelson - Drums
1. Last Rites/Loved To Deth
2. Killing Is My Business... and Business Is Good!
3. Skull Beneath The Skin
4. These Boots
5. Rattlehead
6. Chosen Ones
7. Looking Down The Cross
8. Mechanix
Nenhum comentário:
Postar um comentário