terça-feira, novembro 22, 2011

Reunião em aberto no Hall of Fame?






AXL ROSE NÃO DESCARTA REUNIÃO DOS GUNS N ROSES NO HALL OF FAME


Numa entrevista ao That Metal Show, de Eddie Trunk, Axl Rose diz que ainda está indeciso sobre como os Guns N' Roses poderão vir a ser induzidos ao Rock 'N' Roll Hall Of Fame, caso eles sejam indicados para a edição do próximo ano.
Entretanto, ele deu a entender que talvez exista a possibilidade de um reencontro com seu desafeto de longa data, o guitarrista Slash. "Eu não sei o que isto significa em relação a mim e à velha banda - eu não sei - tudo ainda está indefinido. É uma honra estar na nomeação e eu sei que existe definitivamente uma parcela dos fãs que realmente gostarão disto".
Slash disse recentemente que se a banda realmente for induzida ao Hall of Fame, terão que resolver como fazer. "Naturalmente existe aquela perspectiva de como devem ser as coisas, mas se tratando dos Guns N' Roses, não há certeza de como vai ser. Acho que se acontecer, todos terão de fazer algumas concessões", comentou.
Já o baixista Duff McKagan - que com Axl e Slash completa a formação clássica juntamente com o guitarista Izzy Stradlin e com o baterista Steven Adler - disse não ter certeza se está pronto para a indução ao Hall da Fama. "Não consigo imaginar a coisa. Está fadado a acontecer, mas eu acho que contactaria o Rock and Roll Hall of Fame, seja lá de quem se trate, e diria pra eles: 'hey, porque vocês não nos deixam de fora por mais uns dez anos? Obrigado!" 
 Duff disse recentemente que "uma reunião é perfeitamente possível" mas que "não sabe como nem quando e que não será ele a falar nisso". 
Os ex-membros do Guns N' Roses estão no momento com a digressão nos EUA, que, está a decorrer bastante bem. Refira-se que os ex-membros do Guns N' Roses integram a lista das tour mais rentáveis da Billboard.



Nenhum comentário:

Postar um comentário