segunda-feira, novembro 28, 2011

Tony Iommi irá gravar trilha sonora para filmes de terror



O guitarrista fundador do Black Sabbath, Tony Iommi assinou um acordo com o produtor de TV Mike Fleiss para lançar uma série de filmes de terror baseado na marca Black Sabbath em conjunto com Fleiss empresa de produção de filmes.
Qualquer notícias a respeito de uma possível trilha sonora composta pela lenda do hard-rock, até recentemente, tinha sido poucos e distantes entre si. No entanto, em uma recente entrevista com a VH1 Radio, Dave Basner perguntou a Iommi como ele pode abordar a música para a franquia de horror, ele disse:
"Eu vou estar refazendo algumas das coisas do Sabbath em uma veia diferente, talvez, e algum material novo. Por isso, é aberto. Nós não temos realmente chegado à parte do filme ainda onde posso dizer, 'Oh, eu posso ver este pouco sobre isso'. E isso é outro projeto interessante para mim. Eu gosto de um pouco de um desafio. Eu posso ser realmente uma porcaria nisso, eu não sei. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário