"Ovekill" foi o primeiro álbum do Motörhead a apresentar o Motörhead que conhecemos hoje, rápido e pesado, já que no anterior, "Motörhead" de 1977, ou no "On Parole" (que seria o debut mas foi lançado só em 79, porque a gravadora não aprovou o álbum) temos um som mais "leve" e "lento", embora mesmo assim arregaçador.
O disco já abre com uma pancadaria das melhores, a faixa título "Overkill", que é um dos maiores clássicos da banda e uma das melhores canções deles também. E o ritmo não diminui, logo em seguida vem "Stay Clean", "(I Won't) Pay Your Price", "I'll Be Your Sister", "Capricorn" e "No Class", fazendo uma seqüência matadora, que não para por aqui, seguindo até a décima faixa, "Limb From Limb". O disco inteiro segue matador, com nenhuma música ruim ou que dê vontade de passar.
Ah, vale lembrar que a versão do disco que trago pra vocês hoje é a remasterizada, com algumas faixas bônus também boas pra caralho. Se você ainda não tem esse disco, não perca mais tempo e baixa agora mesmo!
01. Overkill
02. Stay Clean
03. (I Won't) Pay Your Price
04. I'll Be Your Sister
05. Capricorn
06. No Class
07. Damage Case
08. Tear Ya Down
09. Metropolis
10. Limb from Limb
Faixas Bônus:
11. Too Late, Too Late
12. Like a Nightmare
13. Louie Louie
14. Tear Ya Down
15. Louie Louie
Nenhum comentário:
Postar um comentário